POWER CFC 2X

POWER CFC 2X

Descrição

A mentoria e todas as aulas do Power CFC 2x é direcionado apenas para proprietários do CFC, sendo que os demais colaboradores não terão acesso às aulas. O objetivo da mentoria e das aulas é justamente que o proprietário seja direcionado para atuar de forma estratégica dentro da sua empresa, tendo assim a possibilidade de dobrar seu faturamento.

Descrição de datas

As entregas serão efetuadas de acordo com o que está previsto no Cronograma a seguir:

FASE 1

 (adaptação) 

3 meses

FASE 2 

(aplicação) 

3 meses

FASE 3

(acelerador)

3 meses

FASE 4 

(faturamento 2x)

3 meses

  • Debriefing Inicial: coletar informações do CFC para dar o start (ponto de partida)

  • Conhecimento Mercado e Metodologia

  • Aplicação imediata dentro do CFC: iniciando por Metodologia

  • Feedback e Próximos Passos


  • Aplicação Metodologia

  • Conhecimento em Vendas: Marketing, Marketing Digital, Redes Sociais, Estratégias com aplicação prática

  • Análises Mensais a partir de setembro 

  • Feedback e Próximos Passos

  • Aulas contínuas 

  • Aplicação prática com foco total em resultados 

  • Análises Mensais 

  • Feedback e Próximos Passos

  • Aulas contínuas 

  • Aplicação prática com foco total em resultados 

  • Análises Mensais Feedback e Próximos Passos

  • Apuração Anual de Resultados: Antes e Depois

Descrição de encontros

As Fases 1 e 2 são as fases consideradas chave de todo o Cronograma para o sucesso das demais fases. Uma vez as 2 (duas) etapas iniciais passarem por implementação as demais 2 fases são de aceleração e voltada para resultados efetivos dentro do CFC. Demandam dedicação da CONTRATADA e do CONTRATANTE. A não dedicação de tempo no estudo e aplicação do que está previsto no POWER CFC 2X pelo CONTRATANTE acarretará no insucesso do objetivo da Mentoria, que é o desenvolvimento do mesmo para duplicar o faturamento do CFC.

Sem a mudança na FASE 1 em relação principalmente a Metodologia para Resultados, já citada no presente Contrato, dentro do CFC e seus colaboradores, incitados e treinados pelo CONTRATANTE acarretará em não conseguir aplicar o que está previsto na FASE 2. E a CONTRATADA não se responsabiliza por não obtenção de resultados esperados caso isto aconteça.

Força Maior

Descreve-se como força maior problemas relacionados à saúde, família ou até mesmo eventuais problemas de transporte, conexões com a internet ou aparelhos, ou outro caso em que as partes se comprometem a comunicarem-se e ajustarem caso a caso as eventuais necessidades que possam ocorrer com o devido respeito ao próximo.

A mecânica das Análises e Feedback e Próximos Passos funcionará da seguinte forma:

Lembrando que as Aulas desse tipo serão Gravadas, mas a Planilha será SIGILOSA com as Informações do CONTRATANTE. Está vedado à CONTRATADA fornecer a terceiros qualquer informação da Planilha a terceiros sem autorização do CONTRATANTE. Citação Simples de dados do CONTRATANTE sem apresentar nome, logo ou qualquer indício que leve um terceiro a localizar o CONTRATANTE pode ser utilizado com o devido cuidado da CONTRATADA.

  1. Passo 1: Envio da planilha pela CONTRATADA com as Informações que devem ser Analisadas (pode ser com base na anterior ou uma nova planilha, dependendo da FASE do Cronograma se está passando)

  2. Passo 2: Preenchimento pelo CONTRATANTE das informações

  3. Passo 3: Entrega das Informações e Agendamento

  4. Passo 4: Reunião de Análise de Resultados / Feedback e Próximos Passos

Após os 12 (doze) meses do POWER CFC 2X novos objetivos são traçados entre as partes que podem ou não dar a devida continuidade ao presente Contrato, apenas adicionando anexos que julgarem pertinentes. Entretanto, é importante apontar que o mesmo não se renova automaticamente em relação a valores e Cláusulas.

Caso ocorram atrasos por uma ou ambas as partes, caso se faça necessário, podem ser adicionados anexos ao presente Contrato com acordo entre as partes relacionadas. Lembrando que o sucesso do que é entregue pela CONTRATADA depende de dedicação aos estudos e aplicação prática pelo CONTRATANTE. Caso se perceba que não há dedicação do CONTRATANTE a CONTRATADA não se responsabiliza por nenhum resultado, seja no âmbito quantitativo ou qualitativo.

Conteúdo Programático

O objetivo da mentoria e das aulas é justamente que o proprietário seja direcionado para atuar de forma estratégica nas seguintes áreas:

Mercado: os principais temas que serão abordados estão listados abaixo e revelam os pontos primordiais para compreensão do mercado no qual está inserido e possibilidades de atuação no mesmo (temas não se referem ao número de aulas)

  • Entendendo a Raiz do problema da Formação.

  • Nicho

  • Entendendo o Perfil do meu Aluno.

  • Qual o tamanho do mercado

  • Qual o porte de cidade mais adequado

  • Principais Concorrentes.

  • CFC/ Facilitador Burocrático

  • Relação CFC/ Estado

  • Precificação de preço

Metodologia para Resultados: muito se fala em vendas e marketing dentro do mercado de CFCs, entretanto, sem entrega de transformação na vida do seu público-alvo o CFC se torna vulnerável na área de vendas e marketing. É essencial primeiro focar na entrega com qualidade do que o cliente do CFC espera, ou seja, o dirigir, e não somente o documento de habilitação ao final do processo. A denominada Metodologia para Resultados foi desenvolvida ao longo de mais de 20 anos pelo gestor da CONTRATADA, testada e aprovada em Auto Escolas Próprias com clientes de primeira habilitação e também clientes habilitados que não dirigiam, bem como pelo método online, aplicado em todo Brasil com mulheres não habilitadas que não dirigiam e com o passo a passo da presente metodologia hoje dirigem após passar pelo processo adequado de automatização e desenvolvimento de habilidades motoras.

  • Erros metodológicos na Formação

  • Diferenças Homem x Mulher na aprendizagem

  • Aprendendo a Aprender

  • Análise de Persona

  • O que é o Medo

  • O Medo Bom

  • O processo de Dirigir

  • Objetivos de ensino

Vendas: As Vendas incluem Vendas e Marketing, pois uma é interdependente da outra. Uma vez que os conceitos Mercadológicos foram compreendidos e a Metodologia para Resultados foi aplicada este módulo será aplicado, pois é uma consequência dos itens anteriores.

  • Dono da autoescola seu papel dentro da empresa ( Operacional/ Estratégico)

  • Mentalidade Empreendedora

  • Por que preciso aprender sobre vendas?

  • Introdução a Vendas

  • Vender Mais não Significa Ganhar Mais

  • Vendas online e off line

  • O poder das Redes Sociais

  • Pós vendas

  • Linguagem de vendas com seu cliente

  • Qual é sua Roma? (transformação)

  • Os caminhos que levam a Roma

  • Construção de Audiência

  • Gatilhos Mentais

  • Gatilho da Reciprocidade

  • Gatilho da Autoridade

  • Gatilho da Escassez

  • Conhecer meu negócio antes de vender

  • Metas de vendas

  • Os Princípios do E.V.M (Esforço de Vendas Mensal)

  • Qual o momento correto do E.V.M

O acesso ao login e senha é único e intransferível, sob total responsabilidade do aluno, e sob qualquer suspeita de repasse de login a terceiro que não seja o CONTRATANTE. Caso isso ocorra o acesso será bloqueado imediatamente.

Rota Para os Duplicação do seu Faturamento
Aula Mais Importante
Boas Vindas (CFC2X)
Aula - Entendendo a Raiz do problema / Thiago Boeng / 06 / 06 / 2024 (CFC2X)
Requisitos de Acesso
CONEXÃO DE INTERNET

Conexão de banda larga de 1Mbps ou superior.

SOFTWARE
  1. Windows XP, Vista ou superior com as atualizações mais recentes instaladas.
  2. Chrome, Firefox, Internet Explorer 11 ou superior
SEU COMPUTADOR
  1. Processador 2.0 GHz ou superior.
  2. Memória RAM 512 Mb para WIndows XP, 1Gb para Windows Vista ou superior.
  3. Placa de vídeo 128 Mb off-board ou on-board.
  4. HD com 10Gb livres.
  5. Monitor 800x600 pixels.
MOBILE
  1. Android 4.1 ou superior
  2. IOS 8 ou superior

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